Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A Tricloset se importa muito com a sua satisfação e experiência de compra em nossa loja virtual.
Por isso criamos a seguinte Política de Troca e Devolução respeitando as suas necessidades e o Código de Defesa do Consumidor.
Aceitaremos apenas produtos que não tenham sido usados, lavados, sem alterações e em sua embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal.
Mande um e-mail para sac@tricloset.com.br contendo: - Número do pedido - Nome Completo - Produto a ser devolvido - Motivo da Troca
Atenção ao receber seu produto!
Ter alguém para receber o produto no endereço informado
Verificar se a caixa tem algum tipo de violação ou avaria.
Se caso tiver, recuse a entrega e nos comunique imediatamente
Nos modelos feitos sob encomenda
Não conseguimos realizar trocas — justamente por serem peças personalizadas, feitas exclusivamente pra você!
Devolução por Arrependimento
Para arrependimento ou desistência da compra, você tem 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para nos comunicar através do e-mail sac@tricloset.com.br
Devolva o produto da forma que recebeu e em sua embalagem original.
Nos reservamos o direito de recusar a devolução em caso de adulteração ou problema com o produto.
Restituição dos valores
Para pagamentos via Boleto, o reembolso será efetuado via DOC para a conta informada pelo cliente, desde que seja da mesma titularidade do CPF informado na compra. O prazo para devolução é de 07 (sete) dias úteis.
Para pagamentos via Cartão de Crédito, o reembolso seguirá as regras da sua administradora do cartão que utilizou na compra. Pode ocorrer de apenas constar a devolução no seu cartão 02 (duas) faturas depois da compra.
Endereço Incorreto
Caso o pedido não possa ser entregue por endereço incorreto, ou proprietário não encontrado, o valor do reenvio será por conta do consumidor.